E-MAIL DE CONTACTO PARA ENCOMENDAS (e outras questões): artesdalua99@gmail.com

FACEBOOK PROFISSIONAL: https://www.facebook.com/Luciane-Heitor-235307773283252/

nota: para uma mais fácil consulta dos artigos tenho no lado direito do blog (por baixo do formulário de contacto) as ETIQUETAS. Alguns dos produtos são muitas referências (e como tal mais que uma página), então quando chegar ao fundo da 1ª página clique em mensagens antigas que passa para a seguinte. Obrigado!

Artigos diversos a gosto das clientes- Refª 319

 Nesta postagem do meu blog pretende-se exemplificar alguns artigos (de entre muitos outros que já foram feitos a gosto da(o) cliente)! É uma questão de perguntar, que sendo possível passo orçamento e aceitando o mesmo (com sinal de metade do valor) faz-se! 😊






Conjuntos com aplicação de passa-fita e fita de cetim (pode-se fazer nas mais variadas cores).






Enxoval com aplicação de bordado inglês (neste caso enxoval lilás e rosa bebé, mas pode ser qualquer cor)- o preço varia consoante seja bordado mais largo ou mais estreito.






Ganga com viés (pode fazer-se nas mais diversas cores de viés).
-tenho variadas fotos com vários exemplos.








Peças com renda dupla aplicada (na 1ª foto sem mais nada e na 2ª e na 3ª foto com quadrilé em forma de coração)



Estampado com ursinhos (verde, rosa, azul, rosa)- pode-se fazer nos padrões destes bibes: https://luamateriais.blogspot.com/2010/08/bibe-ref-81.html (modelo 1).







Enxoval em azul bebé mas com o viés em amarelo (um pequeno exemplo das mais variadas misturas de cores que se pode fazer). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer questão envie e-mail para: artesdalua99@gmail.com (nota: deixe sempre o seu endereço de e-mail para lhe poder responder)
Obrigado!