E-MAIL DE CONTACTO PARA ENCOMENDAS (E OUTRAS QUESTÕES): artesdalua99@gmail.com

Redutor para ovo e almofadas do cinto de segurança- Refª 240




redutor + capas de cinto
-nas fotos em: rosa bebé, fushia, verde, turquesa, azul marinho, cinzento, azul bebé, bege. 
-mediante encomenda faz-se em diversas cores para além destas (também há diversas cores com estampa de estrelinhas brancas).



vista de pormenor aplicado no ovo

vista geral em conjunto com uma das capas de ovo da refª 207 (ver os diversos modelos de capas aqui: http://luamateriais.blogspot.pt/2014/07/capa-de-ovo-babycoque-ref-207.html )


Redutor para ovo e capas almofadadas do cinto de segurança.
-disponível mediante encomenda nas mais diversas cores.

15€ cada conjunto

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho sim Ana! Caso tenha interesse entre por favor em contacto comigo através do meu mail: artesdalua99@gmail.com

      Eliminar
  2. Susana Silva!!
    Boa tarde! Gostaria de saber se ainda tem conjuntos para vender em azul marinho!!! e como posso fazer encomenda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Susana! Tenho sim, envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com que acertamos todos os detalhes. Obrigada!

      Eliminar
  3. Boa tarde. Ainda tem as forras disponíveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Tenho sim, envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com

      Eliminar
  4. Boa tarde. Ainda tem os redutores para envio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim, caso tenha interesse envie-me e-mail para: artesdalua99@gmail.com que acertamos todos os detalhes. Obrigado!

      Eliminar