E-MAIL DE CONTACTO PARA ENCOMENDAS (E OUTRAS QUESTÕES): artesdalua99@gmail.com

Capa de ovo (babycoque)- refª 207



foto 1- modelo azul bebé com pintas brancas- 29,70€
(vista das diversas opções de colocação no ovo)



foto 2- modelo fushia com pintas brancas- 29,70€


foto 3- modelo azul turquesa com pintas brancas- 29,70€ 

foto 4- modelo rosa bebé com pintas brancas- 29,70€



foto 5- modelo bege com pintas brancas- 29,70€

foto 6- modelo verde com pintas brancas- 29,70€


foto 7- modelo laranja com pintas brancas- 29,70€



foto 8- turquesa com bolas brancas- 29,50€
(pode tirar-se o lacinho se a cliente assim o desejar)


foto 9- bege com bolas brancas- 29,50€
(pode tirar-se o lacinho se a cliente assim o desejar)



foto 10- fushia com bolas brancas- 29,50€


foto 11- rosa bebé com bolas brancas- 29,50€



foto 12- azul bebé com bolas brancas- 29,50€
-este modelo não tenho foto no ovo mas é igual a todos os outros.


foto 13- cinzento- 29,70€
modelo temporariamente esgotado


foto 14- azul marinho- 29,70€
modelo temporariamente esgotado


foto 15- bege escuro às estrelinhas e luas brancas- 29,50€


foto 16- bege claro às estrelinhas e luas brancas- 29,50€


foto 17- rosa bebé às estrelinhas e luas brancas- 29,50€



foto 18- azul bebé às estrelinhas e luas brancas- 29,50€


foto 19- rosa bebé com bolas brancas- 27,75€

foto 20- azul marinho com bolas brancas- 27,75€

foto 21- azul bebé com bolas brancas- 27,75€



foto 22- cinza liso com barra branca e laço- 31,70€


foto 23- azul marinho liso com barra branca e laço- 31,70€ 


foto 24- opção aplicável a qualquer das cores- com aplicação de uma barra de quadrilé (ou de pintura)
- acrescem 2,75€ ao preço marcado em cada foto.
PARA ESTE OVO DA BÉBÉCONFORT (MODELO CREATIS FIX), AS CAPAS AQUI VENDIDAS NÃO SERVEM!
Já vendi para muitas marcas / modelos e até agora este é o único :)

-composição da capa: (tecido fustão) 75% algodão / 25% poliéster; forro do avesso 100% algodão; enchimento 100% poliéster. (nota: modelos 19, 20 e 21 de tecido de algodão).
-tamanho total do encosto do bebé (de cima abaixo passando a fita ao longo de todo o encosto)- 85cm
-tamanho total na parte mais larga (parte de cima que tem os encostos laterais onde fica a cabeça do bebé)- 56cm

-ideal para proteger o revestimento original do ovo, para encapar um ovo usado, para mudar para uma cor mais a seu gosto (ou correspondente ao sexo de outro bebé), etc... enfim, para dar uma nova vida ao ovo do seu bebé!

-disponível na cores das fotos (alguns modelos que pretenda noutra cor pergunte que pode ser que eventualmente se arranje).

-a foto 1 exemplifica as diversas opções de aplicação no ovo.
-a foto 24 exemplifica a opção de aplicar uma barra de quadrilé ou de tecido de pintura com fita de viés em volta a condizer com a respetiva cor (sendo que neste caso custa + 2,75€ que o preço do respectivo modelo sem a barra).

-mediante encomenda arranjam-se redutores e capas almofadadas para o cinto (em cores parecidas mas em padrões lisos ou com estampa de estrelas)- mais informações veja aqui http://luamateriais.blogspot.pt/2015/06/redutor-para-ovo-e-almofada-do-cinto-de.html


É possível outras peças de enxoval a condizer com as capas de ovo (tecido/ padrão) saco maternidade, alcofa, porta documentos, muda fraldas, etc...

21 comentários:

  1. Boa noite! Tem o azul turquesa? A capota esta incluída no preço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Tenho sim. O preço é de todo o conjunto, inclui sim a capota.

      Eliminar
  2. Boa tarde gostaria de saber o que fazer para encomendar a foto 3- modelo azul turquesa- 28€; está tudo incluído, certo? e Portes quanto é ? Por favor envie-me msg privada para o facebook - Cândida Costa. Obrigada, tenho alguma urgência

    ResponderEliminar
  3. Olá Cândida! Há umas quantas Cândida Costa no facebook. Por favor envie-me e-mail para: artesdalua99@gmail.com que assim tratamos de tudo por mail.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não arranja um modelo que é da mesma marca mas tem bolinhas grandes e um lacinho, em azul turquesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim Carla! Ainda não pus aqui a foto por falta de tempo mas também tenho disponível esse modelo.

      Eliminar
  5. Tenho sim com mais padrões, que são de bolas grandes e lacinho (para já ainda só em turquesa e bege, mas conto ter as outras cores em breve), mas por falta de tempo ainda não publiquei aqui. Se me contactar para o meu e-mail envio-lhe fotos. O meu mail é: artesdalua99@gmail.com Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Olá boa noite. Gostaria de saber se ainda fabrica as capas para o ovo? O meu ovo é da infantia tem compatibilidade? Adoraria se tivesse. Boa noite :)

    ResponderEliminar
  7. Olá boa noite gostaria de saber se na forra número 14 há a possibilidade de fazer com duas cores? Tipo vermelho por dentro e o azul por fora? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gisela! Não dá para fazer com o interior noutra cor, pois este artigo vem de fábrica, não sou eu que fabrico. Obrigada!

      Eliminar
  8. Boa noite,
    mantém estas cores ou já tem cores novas? A forra dá para o ovo Peble da MaxiCosi?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! Já vendi para esse modelo e deu tudo certo. As cores que tenho são estas que estão no meu blog (21 opções). Se estiver interessada envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com
      Obrigada!

      Eliminar
  9. Estava interessada no n.17 completo. Qual o preço com forra e capota?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia Santos! A capa de ovo nº 17 (conjunto das 3 peças: forra do ovo, capa e tapa pés) custa 29,50€. Os portes de envio para este artigo são de 3,05€ em correio registado em mãos. Caso tenha interesse envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com

      Eliminar
  10. Boa noite gostaria de saber o tempo de entrega para o modelo 13 e se é compatível com a marca Chicco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! Envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com que não tenho o seu mail para lhe poder responder. Obrigado!

      Eliminar
  11. boa noite faz envio a cobrança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! Faço sim envios à cobrança desde que a cliente transfira primeiro o valor dos portes de envio. Para mais informações envie-me por favor e-mail para: artesdalua99@gmail.com

      Eliminar