E-MAIL DE CONTACTO PARA ENCOMENDAS (e outras questões): artesdalua99@gmail.com

FACEBOOK PROFISSIONAL: https://www.facebook.com/Luciane-Heitor-235307773283252/

nota: para uma mais fácil consulta dos artigos tenho no lado direito do blog (por baixo do formulário de contacto) as ETIQUETAS. Alguns dos produtos são muitas referências (e como tal mais que uma página), então quando chegar ao fundo da 1ª página clique em mensagens antigas que passa para a seguinte. Obrigado!

panamá (chapéu) de bebé- ref. 62

Panamás de bebé- produto nacional, 80% algodão e 20% poliéster, com forro em algodão (adequado para bebé). Com elástico.
-existe sob consulta nos tamanhos 38, 40, 42, 44, 46, 48, 50 (tamanhos correspondem ao perímetro encefálico do bebé).
-existe sob consulta nas cores (da esq. para a dta. e de frente para trás) rosa claro, azul claro, pérola, vermelho, laranja*, tecido de ganga, azul marinho, verde bandeira*, verde alface* e branco (nem todas as cores existem em todos os tamanhos).
-para pintura ou decoupage (ou para usar sem pintura).
5,45€ (excepto o modelo de ganga, que custa 5,75€).

*estas cores foram descontinuadas na produção, pelo que já não há todos os números, pergunte sobre disponibilidade. Rosa há algumas outras tonalidades mais escuras além da foto (caso tenha interesse envio foto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer questão envie e-mail para: artesdalua99@gmail.com (nota: deixe sempre o seu endereço de e-mail para lhe poder responder)
Obrigado!